Confronto com PMs termina com três suspeitos mortos em pousada de destino turístico da Bahia
13/04/2025
(Foto: Reprodução) Ação policial aconteceu na cidade de Alcobaça, no extremo sul do estado. Polícia diz que homens invadiram estabelecimento para tentar escapar de militares. Polícia Militar da Bahia
Polícia Militar da Bahia
Três suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares, dentro de uma pousada, na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), a ação aconteceu na sexta-feira (11). Os homens teriam invadido o estabelecimento ao perceber a aproximação dos agentes. Em seguida, a troca de tiros começou.
Após o confronto, os suspeitos chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Não houve registro de feridos na pousada.
Os suspeitos foram identificados como Gean Carvalho da Silva, de 24 anos, e Kauam Alves Santana, de 18 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para passar por necropsia. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alcobaça como "mortes por intervenção de agentes de segurança pública".
LEIA MAIS:
Troca de tiros com suspeitos termina com PM ferido e viaturas cravadas de balas na Bahia
Jovem morre após ser baleada durante confronto entre PMs e suspeitos em Salvador; ônibus são atravessados em rua durante protesto
Cinco mortes no extremo sul
Outras duas foram assassinadas na mesma região do estado neste fim de semana, totalizando cinco pessoas mortas. Desta vez, na cidade de Caravelas.
Segundo a PC, Dherlley Pereira Alves, 18 anos, e José Luiz da Conceição, de 22 anos, foram encontrados mortos, com marcas de tiros, no bairro Novo II.
Os corpos deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Autoria e motivação do crime serão apuradas pela delegacia da cidade.
Suspeitos da morte do ex-ator João Rabello morrem em confronto com a polícia na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 Bahia e TV Bahia