Três suspeitos morrem em operação policial no norte da Bahia
20/11/2024
Em nota, PM detalhou que homens teriam trocado tiros com agentes que integravam a ação em dois pontos distintos de Sento Sé. Três homens morrem após confronto armado na Bahia
Três homens morreram durante uma operação da Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia. Em nota, a corporação informou que eles teriam trocado tiros com agentes que integram a ação. Os confrontos aconteceram em dois pontos diferentes do município.
O primeiro embate aconteceu por volta das 6h, após policiais receberem denúncias de homens armados em um garimpo que funciona no distrito de Quixaba. Ao serem avistados, os agentes teriam sido recebidos a tiros e revidaram. No confronto, dois homens foram atingidos.
Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos que morreram em Sento Sé
Divulgação/PM
O outro baleado estava em uma localidade conhecida como Casinhas, na zona urbana. Ele também teria atirado contra os policiais militares , enquanto os agentes tentavam cumprir um mandado. O fato aconteceu por volta das 7h30.
Ainda segundo a PM, os três suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde do município, mas não resistiram. Com eles, foram apreendidas armas e drogas, além de uma quantia de dinheiro em espécie. O material foi levado para a Delegacia de Sento Sé, onde o caso foi registrado.
A Operação Sertão Forte foi deflagrada na terça-feira (19) e segue até o dia 30 de setembro. O objetivo é reduzir o número de homicídios e combater o tráfico de drogas na região.
Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos que morreram em Sento Sé
Divulgação/PM
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de tráfico morre após confronto com PMs em festa do tipo 'paredão' em Salvador; fuzil foi apreendido
Quatro suspeitos de integrar facção criminosa morrem após confronto com policiais na Bahia
Quatro homens morrem em confronto com a PM na Bahia; armas, munições e drogas são apreendidas
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻